Olá, seja bem-vindo a este espaço onde reuni maiores informações sobre mim e sobre meu trabalho.
Meu nome é Luciane Marchi e sou professora de inglês há 21 anos. Tenho ajudado profissionais de todas as áreas e pessoas de todas as idades a aprenderem e a se comunicarem melhor na língua inglesa.
Você quer entender aquelas músicas e filmes que tanto gosta, quer ter a habilidade de ler um livro, artigos ou escutar uma notícia em inglês? Quer poder viajar com liberdade e independência para outro país? Quer fazer novos amigos em suas viagens e na internet? Então você está no lugar certo!
Um pouco da minha história
Sou natural de Curitiba e sempre vivi nesta cidade. Meu encanto pela língua inglesa começou quando ainda era criança e queria entender o que as músicas internacionais diziam. Acompanhava as letras nos encartes dos discos de vinil e usava um velho dicionário que tinha em casa!
Meu interesse era tanto que sempre fui a que tirava as melhores notas na escola e quando era adolescente, meus pais me matricularam num renomado curso de idiomas da época. Ao fazer o teste de nivelamento nesta escola, consegui pular o primeiro nível do curso! Foi fantástico perceber que eu já tinha um certo conhecimento e que boa parte veio pela minha própria vontade de aprender!
Mesmo antes de me formar neste curso de Proficiência em Inglês eu já ajudava colegas e pessoas com a sua vida profissional estabelecida. Para começar a trabalhar como professora, foi um pulo!
Fui aprendendo a lidar com diferentes idades e personalidades e também fui participando de cursos de capacitação de professores e treinamentos gerais. Mais tarde, entrei em outra escola onde o foco era o inglês in-company e passei a frequentar grandes empresas e ter contato com profissionais de diferentes áreas de atuação desde liderança e gerência até cargos da área de produção. Hoje, posso me considerar como alguém com grande bagagem de conhecimento e experiência. Trabalhar com pessoas e ajudá-las em seu desenvolvimento também possibilita meu próprio aprimoramento. É uma troca riquíssima!
Em 2013 fiz minha primeira viagem internacional e realizei o sonho de passar quase 3 semanas nos Estados Unidos. Meu acompanhante não pôde ir, então fui sozinha. Você acha que isso foi um problema? Negativo! Eu não dependia de ninguém para me auxiliar com o idioma no exterior! Foi uma experiência inesquecível. Fiz amizade com pessoas de lá, com uma argentina e com um francês.
%2016.44.23_fff2e11f.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário